Roteiro Europa

NÃO SE STRESSE; MONTO SEU ROTEIRO PARA EUROPA E FAÇO ORÇAMENTOS POR R$:150,00 ESCREVA ME: jonasschwertner@hotmail.com

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dicas de Londres

Dicas Londres

Londres a capital da Inglaterra e do Reino unido é uma das cidades em que mais os Brasileiros querem ir viajar. Toda sua historia desde que os Romanos a fundaram até hoje.

Eu já estive por algumas vezes em Londres, morei um curto período lá (apenas morei não estudei e nem trabalhei) e fiquei morando para buscar realmente conhecer a cidade. Uma das coisas para quem fica mais tempo ou quem vai morar La percebe é a grande quantidade de Indianos e Paquistaneses que vivem La. Fora os Brasileiros. Os indianos e paquistaneses por serem de ex colônias britânicas tem algumas vantagens. Ou seja se você for a Londres não vai ser tão simples conhecer um Londrinho 100% ( de pais londrinos). E isto da uma identidade internacional maior ao povo que La vive.

Qual a melhor época para conhecer Londres?

Eu já estive no inverno, na primavera e no verão e prefiro a primavera. De abril a junho é ótimo. No inverno a cidade é mais escura, chove, venta muito. Tem um clima mais deprimente.

Quantos dias são preciso conhecer Londres?

Bem esta é uma pergunta bem relativa. Mas vou tentar ajudar.

Se você quer conhecer os principais atrativos 2 dias inteiros são suficiente. Mas para isto também você não pode ficar hospedado muito longe do centro. Recomendo ficar até a zona 3 do metro.

Mapa metro de Londres:



Eu tenho costume de começar desta forma: (lembrando que a ordem e tudo mais vocês podem mudar conforme acharem mais melhor apenas estou sugerindo)

1º Dia: Desembarco próximo ao Parlamento. Tiro as fotos e atravesso a ponte e fico do lado oposto do parlamento. Deste lugar da para tirar ótimas fotos também. Depois sigo caminhando as margens do Rio Thames seguindo sentido a Tower Bridge. O caminho é muito bonito e da para ver vários atrativos melhor do que se fosse caminhar do outro lado. Depois que chego a Tower Bridge atravesso ela visito externamente a Tower of London e sigo pela Cannon St até a St Paul’s Kathedral aonde são realizados os casamentos da família Real. Dependendo o horário que você chega se já for tarde eu volto para o local aonde estou hospedado para continuar a noite passeio. Se estiver disposto continua e visite a Criminal Court, Guildhall, Bank of England são prédios bonitos e estão próximos.

A Noite: Depois de um bom banho gosto de ir para Piccadilly circle. È muito bom e melhor hora para conhecer esta parte é a noite. Nas proximidades tem muitos pubs. Vale a pena ir em um para quem gosta.
2º Dia: Neste dia eu recomendo começar pelo Palácio de Buckingham , visito o Westmister Cathedral e a Abadia e ando pelo St James park. Tem muitos prédios ao redor que vale a pena visitar. Depois sigo para Hyde Park que eu acho que vale a pena visitar e termino no  British Museu. A entrada nele e em outros museus é gratuita. E ele é bem grande. A noite você pode escolher um lugar para ir.

Dica extra: Ande com o bus da linha 2. Ele anda por vários atrativos que os ônibus de turismo fazem.

Obs: Em dois dias da para fazer isto bem tranqüilo caminhando.

Se você tiver mais de 2 dias o que pode fazer?

Bem existem muitos palácios. Mas para conhecer cada um você tem que reservar pelo menos meio dia. Vamos a alguns que vale a pena visitar:

Palácio de Windsor e Hampton Court

Lembre que para fazer os dois em um mesmo dia pode ficar puxado pois os horários de visitar não são dos mais longos. Em geral fecha as 17:00e são distantes um do outro.

E Greenwich?

Eu gostei de ir lá. O lugar é Bonito e um ponto famoso. È um pouco demorado chegar La. Você gasta mais de 1 hora apenas para ir.. Mas vale a pena.

Passeio de um dia próximos a Londres?

Outra dica é fazer um passeio para Stonehenge para quem gosta vale a pena. Acho que vale mais a pena contratar o passeio que fazer por conta.

Mapa de Londres com os principais atrativos turísticos:



Londres tem muito mais que isto busquei resumir para facilitar. Se quiserem podem me escrever.



Nenhum comentário:

Postar um comentário