Roteiro Europa

NÃO SE STRESSE; MONTO SEU ROTEIRO PARA EUROPA E FAÇO ORÇAMENTOS POR R$:150,00 ESCREVA ME: jonasschwertner@hotmail.com

domingo, 8 de maio de 2011

Eletrônicos na Europa

Uma pergunta que muitos me fazem e sobre eletrônicos. Muitos pensam que os preços são similares aos EUA. Mas já vou falando não são.


Vale a pena comprar eletrônicos na Europa?

Algumas coisas vale a pena. Você tem que neste caso analisar alguns pontos:

Veja o cambio. Muitas vezes conseguimos no Brasil por ótimos preços também. Os eletrônicos não são mais tao caros como já foram. Claro que alguns netbooks e laptop o preço na Europa e bem menor que no Brasil. Mas não todas as marcas e configurações. Fora mercado livre e outros que você encontra.

Veja a configuração. Tem algumas marcas que vendem la e não tem aqui. E o preço e mais baixo. Se a diferença for pouca não vale a pena comprar la.

Cuidados ao comprar Netbooks e Laptop na Europa:

Lembrem que o teclado vai ser configurado conforme o pais que você comprar. Alguns tem letras diferentes que nos usamos como no caso da Alemanha e Espanha e não tem outras. E mesma você chegando no Brasil vai precisar pagar para alguém configurar o windos. E depois qualquer problema que der nele vai aparecer o texto na língua do pais que você comprou. Ou seja se você comprar na Alemanha vai aparecer em Alemão. As vezes o barato pode sair carro se você somar estes itens.

Assistência técnica: Comprar marcas que não tem no Brasil e arriscado. Se der problema boa sorte.



E maquinas Fotográficas?

Maquinas semi e profissionais vale a pena. As comuns a maioria se ver a taxa de cambio e a mesma coisa.


Celulares:

As vezes vemos propagandas de celulares bem baratos la mas ao comprar vocês vão precisar de fazer contrato como no Brasil para telefone pós pago. E tem que ter residencia la. Os outros muito difícil ter um que vale a pena na cotação do cambio. Aqui neste ponto temos muitos modelos e com preços bons. Veja também a frequência deles. Que as vezes e diferente do Brasil.

Se você tem opção compre nos EUA eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário