Roteiro Europa

NÃO SE STRESSE; MONTO SEU ROTEIRO PARA EUROPA E FAÇO ORÇAMENTOS POR R$:150,00 ESCREVA ME: jonasschwertner@hotmail.com

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Roupas para o verão na Europa


O verão Europeu não é muito diferente que o do Brasil. As temperaturas chegam a passar dos 35ºC. Ou seja, já se pode ter uma noção das temperaturas.
Qual mês mais quente?
Agosto é quando vocês vão encontrar as temperaturas mais altas.

De Maio até final de setembro as temperaturas são bem mais altas que o resto do ano. Mas não significa que não pode fazer frio. Eu mesmo quando morava na Alemanha peguei neve em Agosto. Claro que foi alto totalmente incomum, mas estes fenômenos estão cada vez mais comuns. Já peguei muito frio inicio de setembro (1ºC).

Leve roupas leves como para o verão do Brasil. De manha cedo e a noite é normal ter uma brisa mais fria. Mas este frio é algo em torno de 20ºC. Durante o dia esquenta e os dias são bem longos. 

Vamos à lista:

Calçados: Tênis e chinelo. Europa se anda muito, existem muitas cidades com áreas exclusivas para pedestres. E a melhor forma se você realmente quer conhecer e caminhando. Lembrando as mulheres que a maioria das calçadas são irregulares com calçamento de pedra.

Calças:  Uso normais de Jeans e também Bermudas.

Camisas: Eu adoro as que não precisa passar. Como não levo muita roupa (em geral para 10 dias Maximo) mando lavar e secar assim não tenho que passar ou andar com elas amassadas.

Outros: O sol queima também, ou seja é bom levar protetor solar e ou algo para proteger o rosto.


Recomendação: Leve uma um casaco caso esfrie. Não precisa ser um para pegar neve. Mas melhor levar e não precisar usar que não levar e passar frio ou ter que comprar um.


Vejam também este link que eu falo sobre melhor época para se viajar a Europa:


qualquer duvida me escrevam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário