Roteiro Europa

NÃO SE STRESSE; MONTO SEU ROTEIRO PARA EUROPA E FAÇO ORÇAMENTOS POR R$:150,00 ESCREVA ME: jonasschwertner@hotmail.com

quarta-feira, 30 de março de 2011

Resumo de Minhas Viagens

Eu sei quem eu fui....
Eu sei quem eu sou...
E sei aonde eu posso chegar....

Tem pessoas que me falam que não gostam de viajar, ou viajam sempre para mesmos lugares.  Algumas viajam para visitar familiares e outras ja gostam de viajar para fugir do mundo que vivem...na verdade existem diversos motivos por que cada um viaja. Mas tem algumas pessoas que tem isto no sangue. E eu sou uma delas. 

Sou de familia simples mas graças ao meu trabalho no Agronegócio e na área financeira e tambem as oportunidades que consegui ver permitiram viajar para diversos lugares... e o que era um prazer, se tornou um vicio e hoje é meu trabalho. 

Ja Morei nos EUA e Alemanha. Conheço até da data de hoje (29/03/2011) 34 países com destaque a Alemanha aonde conheço 77 cidades. Mas pretendo conhecer até o final deste ano mais 16 países. è uma projeção. Vamos ver se consigo realizar. 

Uma coisa eu posso afirmar. Não é preciso ser milionário para poder viajar para fora do Brasil. E estas dicas vou publicar neste Blogger. 

Viajar custa menos que muitos pensam, mas é preciso planejar. 

3 comentários:

  1. Jonas, serei uma das que acompanhará seu blog!!! Após 8 anos de amizade você sempre demonstrou a mim o visionário, dedicado, empolgado viajante que é. Uma inspiração, praticamente.. hehe! Mas vamos combinar: não me faz passar muita vontade com as postagens que fará. Vê se manera! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Jonas parabéns pelo bloog ...
    Apesar de nos "conhecermos" há pouquíssimo tempo, percebi o quanto vc aprecia o que faz - viajar - e não mede esforços para dividir essa experiência com as pessoas.
    Estou engatinhando nessa área ... não conheço tanto paises como vc, mas concordo plenamente com as informações passada aqui ... e, principalmente qdo menciona que não é necessário ser milionário para pode viajar, principalmente para a europa, basta apenas se planejar ...
    Ótima a sua iniciativa .... parabéns ... sucesso e muiiiiiiiiiiiiiiitas viagens!

    ResponderExcluir